Garotos Contam: os segredos do mundo deles!



                       
Os meninos sempre dizem que as meninas são fofoqueiras, mas e eles? Do que falam? Se preocupam com o look? Comentam uma ficada com os amigos? Saiba os segredos da vida de um garoto...

@umroan - 14 anos, João Pessoa (PE)
"Antes de sair com uma garota, sempre rola dar uma treinada no que vai dizer e como chegar nela. Vale tudo para não passar vergonha."
@ElianAlmeida_ - 18 anos, Rio de Janeiro (RJ)
"Eu sempre me visto pensando em uma garota e no que ela vai achar do meu look. As garotas nem imaginam, mas os meninos pensam nelas na hora de escolher a roupa e passar o perfume"
@Queissogui - 14 anos, São Paulo (SP)
"Antes de sair com uma garota, eu treino na frente do espelho e no final sempre acabo pedindo uns toques para algum amigo"
@itjhoosley - 17 anos, Jardinópolis (SP)
"Não tem como não comentar o beijo de uma menina com os amigos depois que rola uma ficada. Nós meninos conversamos sobre tudo, assim como as garotas fazem"
@BrunoCamppos - 18 anos, Catalão (GO)
"Com os amigos mais próximos eu comento tudo: como foi o beijo, se ela fez algo de diferente, se foi legal."
@LucasGarccia - 18 anos, Maringá (PR)
"Quando chega o momento de contar para os pais sobre um namoro, é claro que bate aquele friozinho na barriga. Eu particularmente não costumo falar nada sobre a menina com quem estou ficando." 

Leia Mais

5 famosos que mudaram o corte de cabelo e ficaram ainda mais lindos!

Para chamar a nossa atenção, um menino não tem que ser apenas bonito. Ele tem que ter estilo e saber ousar (na medida certa) no look.  Veja fotos e suspire muito!


                   Foto: Reprodução


1. Justin Bieber
Desde que cortou o franjão, no comecinho do ano passado, Justin Bieber tem apostado em cortes e penteados diferentes a cada mês. Biebs já cortou bem curtinho, já deixou crescer e pintou de castanho escuro, já fez topetão, já penteou para o lado (como na capa do single “Boyfriend”)… Nesta foto, do Kid’s Choice Awards, ele aparece com um topetinho todo desarrumado superlindo e com as laterais baixinhas. Cara de mais velho, né? Curtimos muito assim!

                               Foto: Reprodução

2. David Henrie
Outro cara que ficou ainda mais incrível depois do corte de cabelo é David Henrie. Depois de algum tempo sem ser fotografado em eventos, o cara apareceu assim, de cabelo bem baixinho, viajando pela América do Sul. Vocês concordam que nesta foto ele está super bad boy? Sexy!

                             Foto: Reprodução

3. Liam Payne
No fim do ano passado, Liam, da One Direction, resolveu dar adeus de vez ao cabelo todo bagunçado. O cantor cortou mais curtinho e ficou com cara de mais maduro. A mudança veio pouco tempo antes de a banda fazer uma pequena turnê com outras bandas pelos Estados Unidos.

                             Foto: Reprodução

4. Robert Pattinson
RPattz é ou não é o cara mais desapegado quando o assunto é cabelo? Toda vez que entra em pausa das gravações dos filmes da saga “Crepúsculo”, o cara corre para mudar o look (Tá, tá, tá! Vamos combinar que às vezes sai um pouquinho errado, né?). Desde o ano passado, o ator já raspou só uma parte do cabelo, deixou o cabelo crescer, raspou todo careca e agora está assim, com ele médio.

                            Foto: Reprodução

5. Joe Jonas
Depois que começou a namorar Ashley Greene, Joe passou a variar muito mais seus cortes de cabelo. Ao fim do namoro, em março do ano passado, o cara já tinha até raspado as laterais. Hoje, Joe anda por aí com um corte bem curtinho e arrepiadinho. 





Leia Mais

Dulce María é convidada para fazer participação especial em “Pretty Little Liars”

                          Foto: Getty Images


A mexicana Dulce María foi convidada por Marlene King, produtora da série “Pretty Little Liars”, para fazer uma participação especial no programa! O convite foi feito pelo Twitter nesta semana.
Luis Luisillo, empresário da atriz, disse que entraria em contato com a produção da série.Vamos torcer para tudo dar certo! Essa seria a segunda vez que um ex-Rebelde atua na série: Diego Boneta também já participou do programa.

Será que Dulce vai aceitar?

Leia Mais

Cientistas dizem que "portal mágico" de Harry Potter não é impossível Pesquisadores de Universidade chinesa descrevem métodos para ocultar passagens


              Estação de trem com portal mágico de Potter 
                          Estação de trem com portal mágico de Potter

O portal mágico de Harry Potter na estação de trem não é tão impossível assim, afirmam cientistas. Segundo um estudo publicado na “Revista Nature”, físicos estão desenvolvendo um método de ocultar entradas, cujo resultado faria com que paredes em branco fossem portais invisíveis.

Para os fãs da série, a plataforma 9 ½ (ou 9 ¾ no original inglês) sempre representou a passagem para um mundo de fantasia, em que os objetos nem sempre são aquilo que parecem ser. Nos livros, por exemplo, botas, bules, troféus e lareiras são entradas para outros lugares.

Do que depender da equipe do professor Xudong Luo, da Universidade de Xangia Jiao Tong, poderemos nos locomover entre diferentes lugares sem usar o pó de flu. Tudo isso graças aos metamateriais, que interagem de forma diferente com a luz e projetam espaços vazios.

A ciência já havia provado que é possível a construção de capas de invisibilidade e agora, com este novo estudo, afirma que os portais invisíveis podem ser construídos. Pelo visto, o mundo mágico do bruxinho inglês não é tão impossível quanto pensam alguns adultos.

Leia Mais

Garotos Revelam: o que chama a atenção deles primeiro?

                              

Pode ser o corpo, o cabelo, o sorriso... Tem sempre alguma coisa que chama mais a atenção dos garotos. Mas o que será que eles olham primeiro quando se interessam por uma menina?



@WelingtonHors - 17 anos, Erechim (RS)
"Sempre reparo primeiro nos olhos! O formato, a cor, a intensidade... O olhar diz tudo!"
@Vezenquando - 14 anos, Tatuí (SP)
"É impossível passar batido por um bom sorriso! Para mim, a garota tem que ter um sorriso lindo e ser espontânea. Ah, e é claro: mandar bem no estilo!"
@yuriicavalcante - 16 anos, São Paulo (SP)
"Sempre reparo na boca e no cheiro da menina."
@DavidBedran - 17 anos, Campinas (SP)
"Pra ser sincero, não tem um detalhe que me chame mais atenção. Acho que o importante é o conjunto da obra! O carisma, o modo como ela conversa com as pessoas, se ela é inteligente... E assim, conversando, não é a famosa "química" que vai surgindo, e sim aquela sensação que ninguém sabe o que é, mas que só o jeito dela pode provocar."
@elissandroo - 18 anos, Riberão Preto (SP)
"Não vou mentir: meu olhar vai primeiro para o corpo dela! Depois reparo na roupa e só por último no rosto."

@vitorbritt - 17 anos, São Paulo (SP)
"Cabelo e unhas são os detalhes que precisam estar perfeitos nela!"

Leia Mais

Tudo sobre o novo iPhone!

Essa semana foi anunciado nos Estados Unidos o novo iPhone, o iPhone 4! Como já era de se esperar, o smartphone da Apple está ainda melhor! Se você acha o iPhone muito gordinho pra colocar no bolso pode ficar despreocupada, o modelo novo é mais fino, tem 9 milímetros de espessura! O design dele também foi renovado, e agora o modelo branco é branco na frente também, que tudo! <3


                      


Dentre as mudanças estão: qualidade muito melhor na resolução da imagem da tela, vidro de alta resistência na frente e atrás, a bateria dura mais tempo e agora ele é multitarefa, ou seja, dá pra ficar escutando música enquanto você usa o Twitter, joga, navega na internet …
Outra mudança super legal é que agora ele tem duas câmeras, uma na frente, e outra atrás! A câmera de trás tem 5MP de resolução (uau!) e flash para você fotografar sem medo da qualidade ficar ruim depois. E a câmera da frente é pra você poder fazer video chamadas ou tirar fotos de você mesma vendo se tá legal ou não na tela! Incrível, não?

                         

O aparelho chega nas lojas dos Estados Unidos dia 24 desse mês e será vendido por US$199. Agora é só esperar chegar no Brasil em setembro para ver qual vai ser o preço dele por aqui … #medo
Eu amei o iPhone novo, e vocês?

Leia Mais

Cristalroc personaliza gadgets com cristais


Mais um post da categoria rhyqueza aqui no blog! Esses gadgets são do tipo que a gente olha, acha lindo, mas não tem dinheiro pra comprar, haha!
Cristaltroc, marca londrina, personaliza capinhas e gadgets com muuitos cristais Swarovski e bom gosto! Só no iPad deles foram utilizadas mais de 6 mil pedrinhas! Eles também personalizam microfones, headphones, instrumentos músicais …

                                     

Essa capinha para iPhone é muito amor! <3
A marca produziu o microfone lindo que a Rihanna usou em sua turnê ‘Good Girl Gone Bad’. O microfone é todo decorado com cristais dourados e tem um letreiro escrito ‘Bad Gal’, muito a cara dela, não é?!
O valor para mandar personalizar um microfone como esse é de 1500 libras! 

                                

Leia Mais

O celular mais caro do mundo



A Nokia acabou de lançar um celular de luxo, o Nokia N97 mini Golden Edition, todo coberto em ouro 18 kilates!
Ele é igual o modelo “normal” do N97, tem as mesmas funções. Nada muda no aparelho, apenas o revestimento em ouro e o preço, que será de R$ 2.249,00. A Nokia começa a vendê-lo aqui no Brasil a partir de agosto.



Mas se você achou esse celular muito caro, você consegue imaginar o preço de um iPhone4 decorado com nada mais, nada menos que… DIAMANTES!
Pois é, a joalheria inglesa Stuart Hughes produziu uma série especial com apenas 50 unidades de iPhones 4 cheeeeeios de diamantes em volta e com o logo da Apple atrás em formato de maçã feito de platina e mais diamantes. O preço? 35 mil reais!
E você, o que achou desses celulares de luxo? Lindos e phynos? Ou totalmente desnecessários e #fail?

A joalheria inglesa de Stuart Hughes, especialista em fabricar gadgets de luxo, lançou o celular mais caro do mundo: o iPhone 4 Diamond Rose!

                                 iPhone Diamond Rose - O celular mais caro do mundo

O celular da Apple tem nas bordas e na maçã um revestimento de 500 diamantes individuais que somam mais de cem quilates. E não são diamantes simples, são diamantes rosas e extremamente raros. O valor do celular é muuuuuuuito alto: cerca de 5 milhões de euros … :O
Foram fabricadas apenas 2 unidades exclusivas do aparelho.
Quais serão as duas pessoas riiiiiicas que vão aparecer por ai desfilando com um celular desses?

Leia Mais

Os últimos lançamentos mais legais no mundo da tecnologia


A tecnologia não para nunca, né? A cada dia são lançados novos gadgets incríveis e fofos para fazer a gente surtar!
Hoje, aqui no Tech Girls, selecionamos os últimos lançamentos que vimos por ai e mais gostamos.
Vocês vão amar também, olha só:

                            

1. Nokia N9
O novo celular da Nokia foi anunciado ainda sem previsão de chegada no Brasil. Com uma tela enorme, toda touchscreen, sistema operacional incrível e design super moderno ele tem tudo para ser um forte concorrente do iPhone.
2. Panasonic Lumix GF3
A nova câmera da Panasonic é compacta, porém potente. Além dos 12.1 megapixels ela também possibilita a troca de lente. A câmera é ideal para quem quer uma câmera com qualidade profissional mas não abre mão de algo portátil.
3. Pen Drive Android
Tem presente mais fofo para os geeks fãs do sistema operacional do Google? Além de ser um pen drive, pode ser usado como chaveirinho para o celular.
4. Capinha Game Boy para iPhone
Os gadgets com design retrô estão fazendo sucesso! Os lançamentos não param: olha que legal essa capinha para iPhone que imita um antigo Game Boy. Dá até vontade de jogar!
5. Samsung Galaxy S II
Os smartphones estão com tudo mesmo. Um dos mais esperados aqui no Brasil agora é o Samsung Galaxy SII, que já está na pré venda. O celular, além de ser lindo, tem uma câmera com ótima qualidade.

                                              

6. Sony Vaio E 
A Sony está lançando no exterior seus novos notebooks Vaio da série E. Além de ter configuração excelente, ele está disponível em cores super fofas e com um acabamento a prova de “marcas de dedo”.
7. Pen Drive Rosa Multilaser
A Multilaser acabou de lançar esse pen drive cor de rosa! Além de carregar seus arquivos por ai de maneira mais fashion, o preço é bom: 24 reais.
8. TV Portátil da Hello Kitty
Claro que só podia ser uma novidade japonesa. Essa televisão portátil da Hello Kitty também funciona como GPS. Fofa!
9. Red Pop: botão para tirar fotos no iPhone
Para transformar o celular em uma verdadeira câmera fotográfica nada melhor do que esse acessório que te ajuda a segurar o aparelho para tirar a foto.


Leia Mais

Como escolher o celular ideal para você?


É sempre complicado escolher um celular novo com tantas opções disponíveis no mercado. Se o presente que você está querendo ganhar nesse ano é um celular mas ainda não sabe qual comprar, esse post é especial pra você! :)
O mais importante é levar em consideração duas coisas: quanto você quer gastar e o que você dá mais importancia em um celular (além das ligações e das mensagens, claro).  O celular tem que ser bom para ouvir música e ser usado como MP3 Player? Tem que ter um bom desempenho para jogos? O acesso a internet pode ser basicamente com redes sociais ou você faz questão de um bom navegador? A câmera tem que ser muito boa ou pode ser mais simples?


Selecionamos alguns celulares legais, separados por faixas de preço e com indicações sobre seu ponto forte nos selinhos como esses acima.

                                                  

Se você não abre mão de acessar suas redes sociais e não quer gastar mais do que 300 reais, o Nokia 5233 e o Nokia C3 são boas escolhas. Os dois também são boas opções de aparelhos com players legais de música.
Já o Sony Ericsson W150 é excelente para quem quer utilizar o celular como MP3 Player pois conta com a tecnologia Walkman™.

                                                     

Sony Ericsson TXT, além de ser um aparelho voltado para acesso de redes sociais, tem um sistema de reconhecimento de música. Basta gravar um pedaço e descobrir o nome da música do cantor. O teclado com espaço maior entre as teclas é um diferencial que ajuda muito na digitação.
Para as que amam fotografar o tempo todo, o Nokia C5-03 tem uma câmera de 5.0 MP que faz fotos de boa qualidade. Se você procura um smartphone básico, porém com muita conectividade, o Samsung Wave 525 é perfeito pra você, além de ter uma tela full touch muito prática.

                                                      

Outro celular ótimo para quem gosta de ouvir música é o Sony Ericsson Live Walkman. Outra coisa legal do aparelho é que ele tem integração total com o Facebook e um processador super rápido.
Com teclado expansível e um navegador com suporte a Flash o Motorola A953 Milestone 2 é ideal para navegar na internet. Já o Motorola DEFY, além de contar com uma câmera muito boa e bom desempenho para jogos, é um aparelho resistente a água, riscos e poeira.

                                           

Os smartphones acima tem um custo mais elevado, porém são celulares super completos, com ótimos recursos para acessar a internet, redes sociais e instalar aplicativos.
Para quem se preocupa com a qualidade das fotos, a câmera de 8.0 MP com sistema ótico Carl Zeiss doNokia N9 torna ele a melhor opção. O iPhone 4 não tem como não ser o favorito na categoria música, afinal seu player é nada mais, nada menos, do que um iPod. E para as que amam jogar, o Sony Ericsson Xperia PLAY é o primeiro smartphone certificado para PlayStation, com direito a controle para jogos embutido.





Leia Mais

Volta às aulas: aplicativos de celular para te ajudar a se organizar na escola

E a volta às aulas chegou de vez! Começa mais um ano de muitas novidades no colégio, e essa é a melhor hora para se organizar, evitando assim dores de cabeça para recuperar as notas mais pra frente.
Para ajudar, selecionamos aplicativos de celular que vão te ajudar a passar o ano sem preocupações!





1. PowerSchool for Students
O aplicativo tem tudo para você organizar sua vida escolar: calendário de provas, grade de aulas, notas, controle de faltas e tudo mais para você não se perder. E o melhor, o aplicativo é gratuito. ;)
Aplicativo semelhante para Android: School Assistant.
2. myHomework
Muitos trabalhos e lições para entregar? Não esqueça nenhum cadastrando tudo no myHomework. Além de manter seu calendário escolar em dia , com a versão paga do aplicativo ($1,99) você pode sincronizar os dados com o site e receber avisos no celular sobre os prazos de entrega. Assim fica bem mais fácil lembrar de tudo.
Versão para Android.


3. iTunes UCom o iTunes U você encontra materiais exclusivos das melhores faculdades do mundo inteiro. O conteúdo está disponível em forma de audio, video e livros de todas as áreas. Vale muito a pena procurar também pelas apostilas de cursos variados.
4. Dicionário da Língua Portuguesa
Sempre que você precisa do dicionário ele não está na mochila, certo? Por isso que esse aplicativo é essencial. Além de prático você com certeza vai usar muito!
Versão para Android.


5. Files Pro: Document Reader
Com o Files Pro você consegue ler vários tipos de arquivo (pdf, doc, xls …) no seu celular, para levar os trabalhos e materiais que os professores passam por email para qualquer lugar. Além de ajudar na hora de estudar para aquela prova você ainda pode revisar os trabalhos. Ele custa $2,99.
Aplicativo semelhante para Android: Documents To Go
6. Pad & Quill
Aplicativo simples porém ótimo para fazer anotações. O diferencial é que nele você pode criar diversos caderninhos e separar as anotações por tema. Dá para personalizar os cadernos e até escolher a capa. Fofo e útil! Custa $0,99.
Aplicativo semelhante para Android: Beautiful Notes.


Leia Mais

Conheça o Pinterest, a rede social que promete fazer sucesso em 2012

E vem ai mais uma rede social para a gente viciar: o Pinterest. O site já alcançou mais de 7 milhões de usuários pelo mundo todo. No Brasil a moda ainda não pegou, mas muita gente já está usando e gostando.





A rede é baseada no compartilhamento de conteúdo. Algumas pessoas definem o Pinterest como uma misturinha de Twitter Tumblr.
Com uma interface simples e clean, o site é como um mural cheio de fotos e vídeos que você pode curtir, comentar ou compartilhar.


Como funciona?



Para começar, você precisa de um convite. Você pode solicitá-lo na home do site ou pedir para algum amigo te convidar. Ao criar a conta você seleciona os temas que mais te interessam, assim já começa seguindo perfis que postam conteúdos relacionados ao seu gosto.
Os conteúdos compartilhados são chamados de “pins. Você pode dar like, comentar ou dar um repin(compartilhar com os seus seguidores). Na hora de dar um repin você pode criar um board para organizar o conteúdo da maneira que preferir. Os boards servem para separar as imagens pelos assuntos que você gosta.


Uma outra coisa legal é que você pode seguir as pessoas ou seguir apenas alguns dos boards que você mais gosta.
Para adicionar conteúdos você pode arrastar o botão “Pin It” para sua barra de favoritos. Quando visitar alguma página que tenha imagens que você gostaria de adicionar aos seus pins, clique em ”Pin It”, selecione a imagem e compartilhe.

Vitrine

O site funciona também como uma espécie de vitrine, onde você encontra produtos de várias lojas na seção Gifts, separados por faixa preço.


A maioria dos produtos por enquanto é internacional, mas com o crescimento da rede no Brasil a tendência é ver cada vez mais coisas nacionais por lá.

E vocês, já estão no Pinterest?





Leia Mais

Linda, Miley Cyrus corre com seu cachorrinho em Los Angeles

Foto: Reprodução

Você acha que é fácil ter um corpo lindo como o da Miley Cyrus? Imagina! Para manter o corpão de dar inveja, a cantora mantém uma rotina rígida de exercícios e sempre aproveita o tempo livre para correr. Nessa segunda-feira, não foi diferente e Miley foi clicada enquanto se exercitava pelas ruas de Los Angeles com Floyd, seu cachorrinho. Estilosa, a cantora exibiu braços torneados e uma barriga supersarada!

Queridinho de Miley, Floyd chama a atenção pela fofura – e disposição em acompanhar o ritmo da dona. O cãozinho é da raça Alaskan Klee Kai (uma versão reduzida e fofa do Husky Siberiano). Não é uma gracinha?

Leia Mais