quinta-feira, 5 de abril de 2012

Perca o medo de ir ao ginecologista!

Se você ainda tem alguns segredinhos com sua mãe, pode ficar tranquila porque o ginecologista não vai sair espalhando tudo sobre a consulta que vocês tiveram!

Perca o medo de ir ao ginecologista!


Perdi minha virgindade há algum tempo, mas resolvi contar para a minha mãe depois, quando já havia tido mais relações. Só que ela quer me levar ao ginecologista. Ela pode descobrir que eu já havia transado? I.R., por e-mail
Parabéns por dividir com sua mãe algo tão importante! Essa atitude só tende a fortalecer o vínculo entre vocês duas, além de gerar cumplicidade e confiança. É natural que ela queira levar você ao ginecologista, esta é a medida certa a ser tomada para o bem da sua saúde. Fique tranquila, a consulta entre um médico e sua paciente adolescente respeita o segredo profissional e oginecologista não irá "dedurar" nada que você não contar para a sua mãe. Afinal, não tem como o médico saber a quanto tempo uma pessoa não é mais virgem. Converse com a sua mãe e peça que ela respeite sua privacidade, deixando-a se consultar sozinha. Assim, você não terá vergonha de tirar todas as suas dúvidas.

0 comentários:

Postar um comentário