quinta-feira, 5 de abril de 2012

Masturbação: devo contar para meus pais ?

                 Saiba quem é a pessoa certa para conversar sobre sua sexualidade

  Masturbação: devo contar para meus pais? 

Comecei a me masturbar faz algum tempo, mas sempre que faço, me sinto culpado. Não tenho coragem de contar para ninguém, só que gosto muito. Devo parar de me masturbar ou conto para os meus pais? C.B.R./ por e-mail
A sua sexualidade só diz respeito a você, faz parte da sua intimidade. Não há necessidade de contar para ninguém e, muito menos, de se sentir culpada por ter esta vontade. Porém, se ainda assim quiser dividir esta experiência com alguém, lembre-se de que nem todos os pais se sentem à vontade quando falam sobre sexo com os filhos. Se este é o seu caso, pense em uma pessoa mais velha com quem tenha mais liberdade, como uma tia. Mas realmente, não há por que se sentir culpada. Afinal amasturbação é natural e fisiológica.


0 comentários:

Postar um comentário