quinta-feira, 5 de abril de 2012

Confira a previsão astrológica para o mês de março de 2012


Horóscopo de março para Áries

Nascidos de 21/3 a 20/4
horoscopo ariesEstá a fim de fazer um curso novo? Esta é a hora. Você está mais disposta para começar novos projetos e administrará melhor o seu tempo.
Coração: a alegria será seu ponto forte durante este mês, mas não é a hora de investir em nada sério. Saia, paquere e divirta-se com as amigas.
Alerta: tenha um pouco mais de paciência com os outros, ninguém pode pagar pela sua irritação.

Horóscopo de março para Touro

Nascidos de 21/4 a 20/5
horoscopo touroAtenção na escola! Algumas mudanças importantes acontecerão e isso poderá afetar diretamente a sua rotina. Mas calma, coisas boas também estarão pelo caminho.
Coração: o romance está no ar. Fique atenta até o dia 7, mas depois disso, nada de ir com sede ao pote! Deixe as coisas rolarem com calma.
Alerta: alguns tropeços poderão acontecer pelo caminho, só não deixe o baque derrubá-la de vez.

Horóscopo de março para Gêmeos

Nascidos de 21/5 a 20/6
horoscopo gêmeosSeus amigos estarão se sentindo um pouco perdidos, sem rumo, e você será eleita a conselheira da turma! Só não seja dura demais com eles.
Coração: o clima com o gatinho está ótimo. Invista em um passeio romântico, o que poderá turbinar o seu namoro!
Alerta: cuidado com a sua saúde. Evite brigas bobas e relaxe mais.

Horóscopo de março para Câncer

Nascidos de 21/6 a 21/7
horoscopo cancerSuas responsabilidades aumentaram e você poderá ficar um pouco tensa por isso, mas não se preocupe, no final isso trará bons resultados na escola.
Coração: curta bastante o mês inteiro com as amigas e não se prenda muito a ilusões. Ainda não é a hora de investir no pretê.
Alerta: relaxe mais! Aproveite um tempo dedescanso e faça uma tarde de beleza com as suas amigas. Vale muito a pena.

Horóscopo de março para Leão

Nascidos de 22/7 a 22/8
horoscopo leãoA generosidade estará em alta durante este período. Que tal aproveitar a ocasião e investir em trabalho voluntário?
Coração: seu coração está inquieto, porém nãoapresse as coisas. Lembre-se que a fase da paqueraé a melhor de todas!
Alerta: sua paciência está um pouco curta, principalmente em casa. Tente ser mais maleável, assim, você só tem a ganhar.

Horóscopo de março para Virgem

Nascidos de 23/8 a 22/9
horoscopo virgemEsta é a uma boa hora para rever suas metas. Por isso, durante este período você estará um pouco mais recolhida. Aproveite essa fase para recompor as energias e planejar suas ações.
Coração: a vida amorosa estará feliz e intensa. Aproveite o clima de romance com o gato!
Alerta: invista no seu bem-estar! Faça atividades físicas e cuide do seu corpo!

Horóscopo de março para Libra

Nascidos de 23/9 a 22/10
horoscopo libraA agitação está em alta. Aproveite o período para sair com as amigas, mas sem deixar a família de lado. Reserve também um tempinho para ela.
Coração: entre os dias 11 e 17, o clima de paquera estará forte. Só não fique sonhando com o príncipe encantado. Isso só a fará sofrer.
Alerta: fique atenta com a saúde a partir do dia 20. Períodos estressantes poderão desestabilizá-la.

Horóscopo de março para Escorpião

Nascidos de 23/10 a 21/11
horoscopo escorpiãoVocê estará mais introspectiva, e, às vezes, suas amigas podem não entender. Tente explicar essa condição e não deixe que seu mau humor afete a relação com as meninas.
Coração: sua boa fase com os garotos continua e se você já encontrou seu príncipe comemore, pois ele estará mais romântico que nunca!
Alerta: pense mais antes de falar, escorpiana. Certas opiniões, ditas de maneira errada, poderão magoar pessoas queridas.

Horóscopo de março para Sagitário

Nascidos de 22/11 a 21/12
horoscopo sagitarioOs esforços para se dar bem nas provas finais valeram a pena. Mas isso não significa que os estudos devem ser deixados de lado novamente. Não marque bobeira.
Coração: os gatinhos estão todos atrás de você! Curta a boa fase amorosa e saia bastante. Quem sabe o príncipe encantado não aparece?
Alerta: mantenha os nervos contidos. Não vale a pena brigar por coisas sem sentido.

Horóscopo de março para Capricórnio

Nascidos de 22/12 a 20/1
horoscopo capricórnioVocê está dando duro nos estudos e será recompensada por isso. Seus pais verão seus esforçose saberão reconhecê-los.
Coração: se você está de olho em alguém, perca a timidez e declare-se! Só não vale ficar mal se não der certo, porque não faltarão pretês!
Alerta: cuidado com um amor mal resolvido. Ele poderá voltar e bagunçar seu coração!

Horóscopo de março para Aquário

Nascidos de 21/1 a 19/2
horoscopo aquárioO momento é de adaptação. Não brigue com ninguém e deixe o barco correr de acordo com a correnteza. Ela a levará para um lugar bom, pode apostar!
Coração:  você está mais requisitada do que nunca! Aproveite a boa fase para paquerar bastante. Só não invista em nada sério.
Alerta: não tenha medo de buscar orientação quando se sentir confusa.

Horóscopo de março para Peixes

Nascidos de 20/2 a 20/3
horoscopo peixesSeu poder pessoal está em alta. Aproveite o período para conseguir as coisas que quer. Com jeitinho, todo mundo vai ceder aos seus encantos. Você poderá se surpreender!
Coração: esta é uma boa hora para rever os altos e baixos do seu namoro. Pense antes de tomar qualquer decisão.
Alerta: Relaxe! Preocupação demais só faz mal para a sua saúde e beleza.

0 comentários:

Postar um comentário